Na madrugada desta quinta-feira (25) a guarnição da 69ª CIPM ( Ilhéus/Sul), recebeu denúncia de que havia uma pessoa com o carro atravessado no meio da rua, nas imediações do Cantinho Caipira.
A guarnição seguiu em diligência para averiguar tal fato e ao chegar no local, o condutor do veículo em questão apontou a arma para guarnição e em seguida evadiu. Os policiais fizeram o acompanhamento até as imediações da cabana Axé Bahia, onde o mesmo retornou com o veículo em direção a viatura, avançando em direção a guarnição com arma em punho e apontando para a guarnição, havendo assim, disparo contra o indivíduo, que posteriormente foi identificado como Policial da 68ª CIPM. O PM alvejado foi conduzido para o hospital, para o devido atendimento médico. O referido foi medicado e fora de perigo.”
Ele errou queria matar o colega o tiro foi no ombro pra atingir o peito.Ele está errado todo errado. Quando vê assim não gostava dele.
ResponderExcluirEle não devia atirar no colega. Não importa se ele estava bebendo ele poderia ter matado nada justifica
ResponderExcluirEle errou como lei errou em atirar e se tivesse o matado?
ResponderExcluirNão houve nenhum disparo da arma do soldado! Quantas inverdades o comandante Pinheiro todo errado nem estava fardado.
ResponderExcluir