COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

COMPRE O NOVO VOG DE ILHÉUS

COMPRE O NOVO VOG DE ILHÉUS
FAÇA JÁ SEU CADASTRO NA PRAIA DOS MILIONÁRIOS EM ILHÉUS. 73-99998-6830. CRECI - 19791

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 27 de maio de 2017

"Playboys" teixeirenses que ostentavam e aplicavam golpes são presos no Prado

Prado: A Polícia Civil do Prado liderada pelo delegado Kleber Gonçalves, vinha investigando uma organização criminosa, que através de documentos falsos abriam contas em instituições bancárias e através de sistemas eletrônicos via internet, transferiam dinheiro de contas de terceiros e depois sacavam os valores. Então, as investigações se iniciaram, e identificaram que os mesmos viviam fazendo cervejadas, baladas, ostentando e vivendo nos melhores hotéis, tudo isso com dinheiro do crime.
Na tarde da última quinta-feira, 25 de maio, a Polícia Civil montou campana e conseguiu prender em flagrante delito, Vinícius Santos Nogueira, o "Porcão" e Charles David de Souza Silva, que estavam em posse de documentos falsos, e apresentaram no momento da abordagem, o que eles não sabiam era que os investigadores e o delegado já tinha a qualificação dos mesmos. Vinícius e Charles se passavam por Francesco Schemberi e José Menezes de Souza.
Os mesmos foram presos e conduzidos à sede da Delegacia de Polícia Cívil de Prado, e em depoimento indicaram um terceiro elemento, que seria co-autor e comparsa da organização. Então, o S.I da 8ª COORPIN saiu em diligência em Teixeira de Freitas e acabou prendendo em flagrante o acusado Wanderson Nascimento dos Santos, o "Di Menor", que havia sacado a dias atrás a quantia de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais) de uma conta aberta com documentos falsos em nome de Diego Manharelo Leite Aguiar.
Esse dinheiro foi desviado de terceiros, podendo ser de um cidadão brasileiro ou até estrangeiro. O dinheiro era usado nas farras e mordomias desses elementos, e como eles mesmos declinaram, dinheiro fácil, e assim além de ostentar, bancavam garotas de programa e mulheres interesseiras. O trio foi flagranteado por estelionato e uso de documentos falsos e fraude. O trio será entregue à Polícia Federal, que investigará a atuação e buscará identificar outros comparsas da organização.

Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA