Com o impacto da batida, o corpo da vitima foi arremessado para o canteiro Central. Já a motocicleta percorreu desgovernada por cerca de oito metros.
Felipe Gonçalves Almeida, de idade ainda não revelada morreu na noite deste domingo (28) ao colidir uma motocicleta em que conduzia contra uma árvore na Avenida Cinquentenário, em Itapetinga, na região do médio sudoeste da Bahia. Segundo informações, o homem conduzia a moto pela avenida Cinquentenário, quando perdeu a direção do veículo e colidiu numa árvore do canteiro central. Com o impacto da batida, o corpo da vitima foi arremessado para o canteiro Central, já a motocicleta percorreu desgovernada por cerca de oito metros e ficou atravessada na pista. No momento do acidente fatal Felipe trafegava sozinho.
Por sorte a motocicleta não atingiu transeuntes.De acordo com pessoas ligadas a família da vitima, a motocicleta não pertencia a Felipe, ele tomou emprestada de um amigo. Policiais militares da 8ª CIPM e agentes da Coordenadoria municipal de Trânsito (Comutran) controlaram o trânsito. Uma via da pista foi interditada. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou o levantamento cadavérico em seguido o corpo de Felipe foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga. // Itapetinga 24Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário