IMÓVEIS EM ILHÉUS

IMÓVEIS EM ILHÉUS

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM
102,9

REI DAS ESQUADRIAS

REI DAS ESQUADRIAS
AV. ITABUNA. ILHÉUS BA

RESTAURANTE MESTRE CUCA

RESTAURANTE MESTRE CUCA
AGORA COM RODIZIO

sábado, 8 de julho de 2017

Adolescente apreendido confessa ter matado Jajá e enterrado dentro de uma mala

Um adolescente de 16 anos confessou ter matado a facadas Joilson Ferreira de Almeida, no último dia 26 de junho, Jajá como era mais conhecido estava desaparecido desde do dia 26/06/2017. 
Segundo a Polícia Militar, o menor informou que manteve relação amorosa com a vítima durante anos. Após receber denúncias anônimas, a polícia conseguiu localizar o adolescente na Rua Pioneiro, centro de Itabela, por volta das 14h30 desta sexta-feira (07). Durante a abordagem, o menor confessou que matou e enterrou o corpo da vítima com ajuda do seu irmão.

Uma equipe de policia foi até o local onde o corpo foi enterrado em uma praia de Coroa Vermelha e  fez a remoção para o IML de Porto Seguro.

Agentes da polícia civil, seguiu em direção ao bairro Jardim Paquetá, onde conseguiu efetuar a prisão do irmão do adolescente, que ainda não teve nome revelado. Os dois prestaram esclarecimento ao delegado Robson Andrade, em Itabela.
De acordo com a PM, o adolescente contou que estava hospedado na casa da vítima em Coroa Vermelha, município de Santa Cruz Cabrália, no último dia 26 de junho. Por volta das 22h, o menor afirmou que matou Joilson à facadas e, após algumas horas, colocou o corpo numa mala e o enterrou próximo a  praia.O menor declarou ainda que contou com a ajuda do irmão para enterrar o corpo da vítima. Após o crime, o adolescente ainda disse que roubou uma moto modelo Bros, cor branca, e seguiu para Itabela, onde mora há pouco tempo. Ele disse ainda que abandonou o veículo dias depois. 
Com informações de:Bahiadiaadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário