IMÓVEIS EM ILHÉUS

IMÓVEIS EM ILHÉUS

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM
102,9

RESTAURANTE MESTRE CUCA

RESTAURANTE MESTRE CUCA
AGORA COM RODIZIO

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Citrus: vereador de Ilhéus tenta mais uma vez alvará de soltura e Justiça nega

Por Aparecido Silva
Preso desde março na operação Citrus, que investiga um esquema de fraudes em licitações no município de Ilhéus, no sul baiano, o vereador e ex-secretário municipal de Desenvolvimento Social Jamil Ocké teve mais um pedido de soltura negado pela Justiça.
Após ter o habeas corpus negado na 1ª Vara Criminal de Ilhéus, o vereador recorreu ao Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), mas teve o pleito novamente negado, desta vez pelo desembargador relator Abelardo Paulo da Matta Neto, integrante da Primeira Câmara Criminal da Segunda Turma da Corte.
 
A defesa do legislador tentou argumentar ele está "ilegitimamente recluso" depois que foi preso na operação deflagrada pelo Ministério Público. Ocké e outros suspeitos foram presos temporariamente no dia 21 de março, tiveram a detenção prorrogada e posteriormente convertida em preventiva. Os defensores do vereador afirmam que não há "qualquer indício de autoria do paciente na empreitada criminosa".
O magistrado relator do caso no TJ-BA não acatou os argumentos e decidiu pela manutenção da prisão em despacho do último dia 21. 
BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário