COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 16 de julho de 2017

Eletricista e funcionário da Prefeitura morrem em acidente

Um acidente automobilístico no final da tarde desta sexta-feira (14/7), na estrada do distrito de Faisqueira, município de Ubaitaba, deixou um saldo de dois mortos. As vítimas viajavam em um veículo modelo Ford KA, de dados não anotados, sentido Faisqueira/Ubaitaba, quando o motorista do referido veículo, perdeu o controle, rodou na pista e colidiu em outro carro de dados não anotados que viajava no sentido contrário.
Dois ocupantes do Ford KA, identificados como o eletricista Rutiano (Índio), e o funcionário da Prefeitura Municipal, Adílio Santos Conceição, ficaram gravemente feridos. Ambos foram socorridos para o hospital da cidade e em seguida levados em estado grave para o hospital de Base em Itabuna. Adílio e Índio não resistiram aos graves ferimentos e morreram horas após o acidente. O site UBAITABA URGENTE ainda não dispõe de informações sobre o estado de saúde do ocupante do segundo veículo envolvido no acidente.
O Ford KA (fotos) que era ocupado por Índio e Adílio da Prefeitura ficou completamente destruído. Em Ubaitaba o clima é de muita tristeza e comoção com a notícia das mortes dos jovens. Eles eram bastante conhecidos na cidade. 
UBAITABA URGENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA