COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 9 de julho de 2017

Fazendeiro é assassinado durante suposta ação de assalto em Porto Seguro

 Na noite deste sábado, dia 8 de julho, quatro homens armados e a bordo de um veículo Fiat Uno, de cor branca e placa não anotada, invadiram a Fazenda Rancho das Gurias, às margens da rodovia BA-001, no município de Porto Seguro e anunciaram o assalto.
Durante a ação dos criminosos, contou uma testemunha à Polícia Militar, primeira força de segurança a chegar no local, o dono da propriedade rural, Normélio Golin Pain, de 71 anos, foi baleado no pescoço e morreu no local. Não foi informado o que havia sido roubado pelo bando, que deixou a fazenda logo após o crime.
Ainda na noite deste sábado, dia 8, após guia expedida pela 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro (DT), peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), deslocaram-se à fazenda, onde procederam com a perícia de local e logo depois autorizaram a remoção do corpo do fazendeiro ao IML para exames de necropsia.
A Polícia Civil trabalha a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), mas nenhuma outra possibilidade foi descartada até o momento. Testemunhas serão ouvidas no decorrer da semana. (Da redação TN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA