IMÓVEIS EM ILHÉUS

IMÓVEIS EM ILHÉUS

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM
102,9

REI DAS ESQUADRIAS

REI DAS ESQUADRIAS
AV. ITABUNA. ILHÉUS BA

RESTAURANTE MESTRE CUCA

RESTAURANTE MESTRE CUCA
AGORA COM RODIZIO

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Fio de alta tensão cai em Barrolândia e atinge 04 crianças.

fio_alta_tensão00003
Um fio de alta tensão caiu na frente do Colégio Municipal ACM em Barrolândia e atingiu 04 crianças no final da manhã dessa quarta-feira (05/07). Segundo informações, uma das crianças sofreu graves queimaduras causadas pela alta tensão. As outras três ficaram presas aos fios. Todas as vítimas foram socorridas para o Hospital de Barrolândia, da onde foram transferidas em uma U.T.I móvel da Veracel para o Hospital Dr. José da Costa Pinto Dantas em Belmonte.
fio_alta_tensão00002
O fio de alta tensão se soltou bem na hora que funcionários da Coelba estavam fazendo reparos na rede. Moradores que estavam no local se revoltaram com os técnicos da empresa e foi preciso a intervenção da Polícia Militar para resguardar a integridade física dos mesmos. Segundo informações, os eletricistas agora aguardam a perícia policial para continuar os reparos e restabelecer a energia elétrica na localidade.
fio_alta_tensão00001
Até o fechamento dessa matéria a informações que tivemos é que nenhuma das vítimas, que tem entre 12 e 13 anos, está correndo risco de morte. Algumas pessoas ainda informaram que os familiares das crianças estudam colocar a COELBA na justiça para cobrar o ressarcimento dos danos causados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário