COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 1 de julho de 2017

ITABUNA - Agricultor é executado com seis tiros

A morte de Márcio dos Santos está cercada de mistérios. O pai do agricultor foi executado há mais de dois anos no Extremo Sul e o próprio Márcio foi alvo de um atentado, cujo tiro acertou um dos filhos menores dele 
Márcio dos Santos Silva 35 anos
Tarde de sexta-feira, último dia do mês de junho. Em sua roça, na região do Cerrado, distrito de Itabuna, Márcio dos Santos Silva ou Sinho, como era mais conhecido, conversava e trabalhava, tranquilamente, em companhia de dois funcionários. Ele não sabia, mas aquele seria seu último dia de trabalho. Por volta das 15 horas, o grupo foi surpreendido com a chegada de dois homens armados.

Sem dizer nada, os desconhecidos começaram a atirar. O alvo era exatamente o dono da propriedade. E Márcio foi friamente executado aos 35 anos de idade. Foram seis tiros, todos no rosto. Ao ouvir o barulho dos disparos, a esposa da vítima chegou a olhar pela janela e gritar, um vão, para o marido correr. Mas isso acabou despertando a atenção dos criminosos, que voltaram a atirar, dessa vez, na direção da mulher.
A dona de casa correu desesperadamente e fugiu pelos fundos do imóvel, entrando pela mata, numa luta desenfreada pela sobrevivência. Àquela altura, já não importava a lama e o brejo que envolvia o lugar, onde parecia que ia submergir a qualquer momento em meio a tanto lamaçal. Finalmente, encontrou um vizinho, que a ajudou. A mulher, que não quis ser identificada, seguiu para Itabuna em busca de socorro. Avisou à família e ligou para o Samu e Polícia Militar.

Os socorristas, no entanto, não tinham mais o que fazer. Márcio estava morto. O corpo dele foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. Quando tudo isso foi resolvido, já passavam das 5 horas tarde.  A PM, o Samu e os peritos do DPT tinham acabado de deixar o local. Foi aí que um dos funcionários, que conseguiu escapar ileso do ataque, lembrou-se do colega, que também a tudo testemunhou. 
Nilton Ramos Santos, de 53 anos
Após procurá-lo pelas imediações, parentes de Márcio, amigos e vizinhos descobriram o homem, baleado em uma das pernas, desmaiado em cima de uma cama. Quem ali estava teve que arrombar a porta para prestar socorro ao ferido.  O sobrevivente é Nilton Ramos Santos, de 53 anos. Ele foi socorrido em um carro particular e encontra-se internado no Hospital de Base, à espera de parentes que moram no bairro Daniel Gomes. VERDINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA