COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 11 de julho de 2017

Itambé: Identificado homem assassinado nesta segunda. Briga doméstica provocou o crime

O crime aconteceu por volta das 11h30 dentro da residência da vítima, identificada como Aílton de Jesus Cruz, de 39 anos. Preso, autor do homicídio é primo da companheira do homem assassinado.


Um homem, identificado como Aílton de Jesus Cruz, de 39 anos foi morto a golpes de faca no fim da manhã desta segunda-feira (10), em Itambé. O crime aconteceu por volta das 11:30h, dentro da residência da vítima. O autor do homicídio, identificado como Jorlande Cruz de Jesus, de 33 anos, vulgo “Jó”, que é primo da esposa da vítima foi preso pela Polícia Militar logo após o crime.

De acordo com informações, a vítima discutia com sua companheira dentro da residência do casal, situada à Rua Benjamin G. de Souza, no bairro Humberto Lopes, quando o vizinho – autor do homicídio, chegou. Eles, autor e vítima começaram uma discussão e chegaram a vias de fato. Foi neste momento que Jorlande foi em sua casa pegou uma faca, retornou a casa e golpeou Aílton, que morreu no local.

Após o crime, Jorlande empreendeu fuga, mas foi localizado e preso pela PM. Segundo moradores da localidade, tanto a vítima, quanto o autor do homicídio estavam embriagados.



Ao ser questionado quanto a motivação do crime, Jorlande disse a polícia que a vítima teria ofendido sua mãe, que é falecida. Jorlande se encontra preso na delegacia de Itambé, para as devidas providências cabíveis. Esse é o 1º homicídio do mês de julho e o 12º do ano em Itambé. // Blog Itambé Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA