IMÓVEIS EM ILHÉUS

IMÓVEIS EM ILHÉUS

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM
102,9

REI DAS ESQUADRIAS

REI DAS ESQUADRIAS
AV. ITABUNA. ILHÉUS BA

RESTAURANTE MESTRE CUCA

RESTAURANTE MESTRE CUCA
AGORA COM RODIZIO

terça-feira, 11 de julho de 2017

Itambé: Identificado homem assassinado nesta segunda. Briga doméstica provocou o crime

O crime aconteceu por volta das 11h30 dentro da residência da vítima, identificada como Aílton de Jesus Cruz, de 39 anos. Preso, autor do homicídio é primo da companheira do homem assassinado.


Um homem, identificado como Aílton de Jesus Cruz, de 39 anos foi morto a golpes de faca no fim da manhã desta segunda-feira (10), em Itambé. O crime aconteceu por volta das 11:30h, dentro da residência da vítima. O autor do homicídio, identificado como Jorlande Cruz de Jesus, de 33 anos, vulgo “Jó”, que é primo da esposa da vítima foi preso pela Polícia Militar logo após o crime.

De acordo com informações, a vítima discutia com sua companheira dentro da residência do casal, situada à Rua Benjamin G. de Souza, no bairro Humberto Lopes, quando o vizinho – autor do homicídio, chegou. Eles, autor e vítima começaram uma discussão e chegaram a vias de fato. Foi neste momento que Jorlande foi em sua casa pegou uma faca, retornou a casa e golpeou Aílton, que morreu no local.

Após o crime, Jorlande empreendeu fuga, mas foi localizado e preso pela PM. Segundo moradores da localidade, tanto a vítima, quanto o autor do homicídio estavam embriagados.



Ao ser questionado quanto a motivação do crime, Jorlande disse a polícia que a vítima teria ofendido sua mãe, que é falecida. Jorlande se encontra preso na delegacia de Itambé, para as devidas providências cabíveis. Esse é o 1º homicídio do mês de julho e o 12º do ano em Itambé. // Blog Itambé Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário