COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 15 de julho de 2017

PMs são presos por latrocínio de casal no bairro de Placafor

Quatro policiais militares estão presos por suspeita de participação no latrocínio (roubo seguido de morte) contra o casal Renato Giffoni Habib e Nélida Cristina de Oliveira Habib, no bairro de Placaford, em Salvador, em 25 de setembro de 2016.
Além dos PMs, um homem identificado como Diogo de Souza Ricardo também foi denunciado por envolvimento no crime.
Segundo divulgado pelo diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), José Bezerra, nesta sexta-feira (14), os policiais Ronaldo Pedro de Souza, Henrique Paulo Chaves Costa, Marcos Vinícius de Jesus Borges Ciríaco e Jonas Oliveira Gois Júnior também foram indiciados pela tentativa de homicídio ao filho do casal.
Eles estão detidos no Batalhão da Polícia Militar (BPM) em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Já Diogo está custodiado no Complexo Penitenciário Lemos de Brito, na Mata Escura. As prisões foram realizadas em 14 de dezembro do ano passado.
O caso – O casal foi morto dentro da casa onde morava, em Placafor, na capital baiana. Segundo a polícia, dois homens invadiram a residência, algemaram as vítimas e, em seguida, atiraram. O filho também foi rendido, mas conseguiu fugir. Os corpos foram encontrados pelo caseiro da família, no dia seguinte.
BAHIA.BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA