IMÓVEIS EM ILHÉUS

IMÓVEIS EM ILHÉUS

RESTAURANTE MESTRE CUCA

RESTAURANTE MESTRE CUCA
AGORA COM RODIZIO

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Supervisor do Colo-Colo se nega compor mesa em protesto por salários atrasados

Flávio reclama de salários atrasados.
Flávio reclama de salários atrasados.
O supervisor do Colo-Colo Futebol e Regatas, Flávio Medrado, demonstrou profunda insatisfação com o clube em se negar participar da composição da mesa, durante entrevista coletiva do presidente do Colo-Colo Futebol e Regatas, Raimundo Borges, na manhã desta quarta-feira, 19, no auditório da Associação Comercial de Ilhéus.
Com o espaço ocupado por radialistas, políticos e torcedores, Flávio elevou o tom e não economizou palavras ao afirmar que está com 03 meses de salários atrasados na atual gestão, como também ocorreu em 2016. Indignado, o supervisor relatou também que durante a parceria do Colo-Colo com a empresa CVL Alpha Sports, os investidores decidiram afastá-lo das atividades sem nenhuma justificativa. 
Magoado com o tratamento hostil e sorrateiro que recebeu nos últimos dias, Flávio disse a reportagem do Fábio Roberto Notícias que a sua permanência no clube ainda é incerta, enquanto os salários atrasados não forem regularizados integralmente, continuará com as atividades suspensas, caso contrário recorrerá aos meios legais. POR: FRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário