COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Tragédia em Conquista: Informações sobre desastre na Integração indicam vítima fatal. VÍDEO

BLOG DO MARCELO

Um caminha desgovernado desceu pela avenida, e atingiu vários veículos. Vídeo mostra atendimento às vítimas.


Um gravíssimo acidente foi registrado na manhã de hoje (7). Um veículo pesado, fora de controle, atingiu vários veículos, parando na porta de um estabelecimento comercial, na Avenida Integração, próximo ao Cemitério da Saudade.

Informações preliminares indicam que um dos veículos foi seriamente destruído e que várias pessoas estariam presas dentro das ferragens. 

Neste momento equipe do SAMU, Via Bahia, PRF e Polícia Militar estão no local. Imagens perturbadoras mostram extensão do desastre. Testemunhas informaram que uma mulher teria morrido. A qualquer momento, novas informações. Assista ao vídeo do resgate:
Um caminha desgovernado desceu pela avenida, e atingiu vários veículos. Vídeo mostra atendimento às vítimas. Um gravíssimo acidente foi registrado na manhã de hoje (7). Um veículo pesado, fora de controle, atingiu vários veículos, parando na porta de um estabelecimento comercial, na Avenida Integração, próximo ao Cemitério da Saudade. 

Informações preliminares indicam que um dos veículos foi seriamente destruído e que várias pessoas estariam presas dentro das ferragens. Neste momento equipe do SAMU, Via Bahia, PRF e Polícia Militar estão no local. Imagens perturbadoras mostram extensão do desastre. Testemunhas informaram que uma mulher teria morrido. A qualquer momento, novas informações. Assista ao vídeo do resgate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA