COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 17 de julho de 2017

VALDERICO JÚNIOR DESPERTA PARA A POLÍTICA

Valderico Júnior.
Valderico Júnior.

Valderico Júnior tem dado sinais de interesse pela vida pública de Ilhéus. Filho do ex-prefeito Valderico Reis, o jovem empresário de 30 anos despertou para a política.

Os sinais estão por todos os cantos, assim como Júnior, que participa ativamente da vida social da cidade. Recentemente passou a estreitar laços sociais, com presença em “batizados e velórios”.

À frente da presidência da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Ilhéus, Valderico Júnior também dirige a Gabriela FM.

A CDL é uma instituição influente entre os comerciantes. Por ser uma entidade de representação de classe, facilita a coesão dos interesses dos seus membros e lhes dá voz nos espaços públicos.

Uma emissora de rádio com grande audiência também abre portas. Em 2017, a Gabriela FM estreou o Jornal do Meio-Dia. O próprio Júnior montou a excelente equipe do programa, que é apresentado pelos jornalistas Cátia Gomes e Marcos Bezerra. O repórter Coutinho Neto, um dos melhores de Ilhéus, completa o time.

Com pauta diversificada, o produto inseriu o jornalismo na programação da Gabriela FM. Isso, consequentemente, aumentou o poder de influência da emissora na vida política da região. Valderico Júnior certamente não ignora essa realidade.

Há quem diga que o jovem quer governar Ilhéus, missão cumprida pelo pai entre 2005 e 2007. Há uma década, quando Júnior se dedicava à carreira de músico, a Câmara de Vereadores cassou o mandato de Valderico Reis. O impeachment se baseou no atraso do repasse do duodécimo para o legislativo.

Convém lembrar que, se for esse o caso de Valderico Júnior, qualquer cidadão pode desejar contribuir ativamente para a política de uma cidade. Essa disposição é legítima sempre que orientada pelo interesse público.

POR; BLOG DO GUSMÃO - TIAGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA