IMÓVEIS EM ILHÉUS

IMÓVEIS EM ILHÉUS

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM
102,9

RESTAURANTE MESTRE CUCA

RESTAURANTE MESTRE CUCA
AGORA COM RODIZIO

segunda-feira, 17 de julho de 2017

VALDERICO JÚNIOR DESPERTA PARA A POLÍTICA

Valderico Júnior.
Valderico Júnior.

Valderico Júnior tem dado sinais de interesse pela vida pública de Ilhéus. Filho do ex-prefeito Valderico Reis, o jovem empresário de 30 anos despertou para a política.

Os sinais estão por todos os cantos, assim como Júnior, que participa ativamente da vida social da cidade. Recentemente passou a estreitar laços sociais, com presença em “batizados e velórios”.

À frente da presidência da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Ilhéus, Valderico Júnior também dirige a Gabriela FM.

A CDL é uma instituição influente entre os comerciantes. Por ser uma entidade de representação de classe, facilita a coesão dos interesses dos seus membros e lhes dá voz nos espaços públicos.

Uma emissora de rádio com grande audiência também abre portas. Em 2017, a Gabriela FM estreou o Jornal do Meio-Dia. O próprio Júnior montou a excelente equipe do programa, que é apresentado pelos jornalistas Cátia Gomes e Marcos Bezerra. O repórter Coutinho Neto, um dos melhores de Ilhéus, completa o time.

Com pauta diversificada, o produto inseriu o jornalismo na programação da Gabriela FM. Isso, consequentemente, aumentou o poder de influência da emissora na vida política da região. Valderico Júnior certamente não ignora essa realidade.

Há quem diga que o jovem quer governar Ilhéus, missão cumprida pelo pai entre 2005 e 2007. Há uma década, quando Júnior se dedicava à carreira de músico, a Câmara de Vereadores cassou o mandato de Valderico Reis. O impeachment se baseou no atraso do repasse do duodécimo para o legislativo.

Convém lembrar que, se for esse o caso de Valderico Júnior, qualquer cidadão pode desejar contribuir ativamente para a política de uma cidade. Essa disposição é legítima sempre que orientada pelo interesse público.

POR; BLOG DO GUSMÃO - TIAGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário