COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 2 de julho de 2017

Violência: Dois jovens são assassinados a tiros em Itamaraju

Itamaraju: Na primeira hora deste domingo (02), um duplo homicídio foi registrado no bairro Belo Vista em Itamaraju. Tiros foram ouvidos por moradores que rapidamente verificaram a situação, sendo possível notar os jovens Samuel Santos da Cruz e Carlos Daniel Lima dos Santos, caídos às margens da ladeira que leva até o topo do bairro Belo Vista, vítimas de disparos de arma de fogo.
Populares notificaram a central da Policia Militar da 43ª CIPM, além de informar que as vítimas necessitavam de cuidados médicos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) destinou uma unidade que iniciou os procedimentos, mas as vítimas mais apresentavam sinais vitais.
Os autores dos disparos fugiram tomando destino ignorado. De acordo com informações os jovens participavam de uma festa no bairro, mas saíram para buscar colchonetes para seu pernoite. Os militares informaram a polícia civil e mantiveram o cenário do crime intacto, até a chegada da equipe de investigadores.
A equipe da polícia civil promoveu o levantamento cadavérico e o servidor público Anderson Barbosa realizou a remoção dos corpos para o IML do município. Um inquérito deverá ser aberto para identificar a autoria e motivação do crime.
Fonte: Itamarajunoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA