Na manhã desta sexta-feira (06) um homem foi assassinado na entrada do bairro Manoel Leão, em Itabuna, às margens da BR 101. O fato aconteceu por volta das 6h próximo ao motel Você Ki Sabe. Ao parar o carro, de placa NTH 5871 e descer do veículo, Renison Moraes Silva, de 35 anos, foi executado por quase 10 tiros. Um detalhe: os dois filhos da vítima estavam dentro do carro e assistiram toda a cena.
Os disparos atingiram a cabeça, as costas, e outras partes do corpo. Renison morreu na hora. Um dos filhos da vítima tinha apenas dez anos, e ficou em estado de choque. Os familiares, que moram no Manoel Leão, foram informados logo em seguida. Aos prantos, eles foram até a cena do crime, e lamentaram a morte do ente querido. A comoção foi tanta, que os peritos tiveram dificuldade em realizar a perícia, momento em que os parentes estavam em cima do corpo.
A polícia militar esteve no local para tentar isolar a cena do crime. Após um diálogo com os familiares, o Departamento de Polícia Técnica conseguiu realizar a perícia, e retirar o corpo. De acordo com informações, Renison tinha passagem pela policia.
VERDINHO
Nenhum comentário:
Postar um comentário