Acorda Cidade
Dois homens morreram na noite de ontem (11) em Feira de Santana, após confronto com policiais militares da Rondesp e policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).
A troca de tiros aconteceu por volta das 21h na Rua Espelho D’Água atrás da antiga Alimba no bairro Novo Horizonte, após a polícia receber informações de que os dois estavam em um veículo Ford Fiesta branco roubado na semana passada, efetuando vários disparos de arma de fogo pelas ruas do conjunto Feira VI.
Eles se deslocaram para o Novo Horizonte para realizar novos disparos quando se depararam com a polícia, que deu ordem de parada do veículo, mas eles empreenderam fuga e colidiram o carro em um barranco.
Os homens desceram do veículo atirando contra os policiais, que revidaram e os atingiram. Eles ainda foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiram. As armas usadas pela dupla foram apreendidas. No carro havia outros homens, que conseguiram fugir.
Os dois homens que morreram são suspeitos de terem tentado matar uma mulher a tiros no bairro Sobradinho na semana passada.
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário