O funcionário da Embasa, José Carlos de Jesus, conhecido como Zé, 47 anos, cometeu suicídio por enforcamento na manhã desta segunda-feira (19). Segundo informações policiais, a principal suspeita é que a vítima tenha amarrado uma ponta de uma gravata ao pescoço e a outra em um ripão, subiu em uma cadeira e tirou a própria vida.
O triste episódio ocorreu na rua Paulo Jackson, no bairro Cidade Alta. Zé morava na companhia de um filho de sete anos, que ao ouvir os gritos de socorro do pai, saiu para chamar os vizinhos. Tudo indica que a vítima teria se arrependido de tentar tirar a própria vida, pelo fato de pedir socorro em momentos que antecederam sua morte.
Quando os vizinhos chegaram ao local nada mais foi possível ser feito, pois já estava sem os sinais vitais. Pessoas que conheciam a vítima, disseram que era uma pessoa do bem, trabalhador e amigo de todos. Os vizinhos e todos quantos o conheciam, lamentaram a morte repentina. Após o levantamento cadavérico, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), foi solicitada para transferir o corpo para realização de necropsia. Apesar da suspeita de suicídio, as autoridades civis, continuarão as investigações em torno deste caso, buscando entender o que levou a vítima tirar a própria vida. (O Tempo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário