O suspeito de matar Jucilande Silva Morais, 38 anos (foto acima), em Itambé, no último dia 27, foi preso na quarta-feira (30) pela Delegacia Territorial do município, que faz parte da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga). Os investigadores da Polícia Civil da Bahia cumpriram mandado de prisão preventiva contra o homem de 45 anos.
A captura ocorreu menos de 72 horas após o assassinato. Jucilande foi encontrado com marcas de tiros e pedradas no interior de uma construção no bairro Harrison Trancoso, em Itambé. Segundo as investigações, a vítima era ligada ao tráfico de drogas, tendo passagens pela polícia por este crime.
Ainda de acordo com a apuração da DT de Itambé e da 21ª Coorpin, há um outro autor do homicídio, que teria sido responsável pelas pedradas. Embora ele já tenha sido identificado, ainda não foi localizado. As investigações continuam, e os policiais já chegaram à informação de que os dois suspeitos receberam R$ 1.000 para matar Jucilande.
Já foi pedida a prisão preventiva de todos os investigados. O homem preso está à disposição do Poder Judiciário. // Ascom-PC/Felipe Paranhos
Nenhum comentário:
Postar um comentário