COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

RESERVE JÁ

RESERVE JÁ
CONTATO 73-99998-6830

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 20 de julho de 2021

Vídeo mostra momento que uma mulher dá tapa na cara de guarda municipal que revida da mesma forma


 
O caso de violência envolvendo uma mulher e um guarda municipal de Conceição do Coité vem dando o que falar desde a manhã de domingo, 18. Por volta das 09h12 conforme o vídeo mostra um carro da Guarda Civil Municipal (GCM) de Coité estacionado ao lado do Centro de Abastecimento e um minuto depois uma mulher que conversava com um homem em frente a um dos box da centro de abastecimento onde funciona uma farmácia, vai em direção do carro, não é possível ouvir o que foi dito, o guarda que está ao volante se levanta e recebe um tapa na cara e reage da mesma forma e segura a mulher por alguns segundos.

O vídeo viralizou em redes sociais, mas não se sabia quem eram as pessoas envolvidas e nem o que se discutia, porém, nesta segunda-feira, 19, a mulher publicou o vídeo em sua página do Facebook. A população então tomou conhecimento que trata-se de Genilda Carneiro das Neves, professora e ex-vereadora.

Veja na íntegra o que ela escreveu

Indignação
Tenho 67 anos e durante minha vida, nunca briguei com vizinhos, em nenhuma rua que morei.
Tenho 44 anos de casada e ninguém presenciou uma discussão, nem briga com meu esposo.
Tenho 3 filhos e nunca dei um tapa em nenhum.
Minha mãe me dizia que o silêncio fala mais alto…
Ontem, como de costume, fui visitar painho. Observei que o carro da ronda municipal estava parado impedindo o tráfego dos veículos causando aglomeração.
Falei para o motorista: você devia dar exemplo… ( Falei numa boa…)
Ele, de forma arrogante, me chamou de vadia e disse: vá lavar seus pratos que estão sujos em sua casa, sua desempregada!
Falei pra ele me respeitar, pois só queria ajudar.
Ele disse: quem é você? Vá lavar seus pratos!
Essa foi minha reação. Me senti desrespeitada, violentada verbalmente por uma pessoa que deveria está prezando pelo bom funcionamento do trânsito, no entanto estava impedindo o bom funcionamento.
O motorista me deu um tapa forte e torceu meu braço pra trás, como se eu fosse bandida.
As imagens mostram e a pessoa que sou fala mais alto ainda.
Até a publicação desta reportagem não tivemos informações da identidade do GM.
CALILA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA