O pai de Hyara Flor Santos Alves, Iago Alves, afirmou que a família do suspeito de matar a adolescente teria oferecido a irmã do marido da cigana para ser morta, a fim de “quitar” o assassinato de Hyara. A declaração do pai da vítima foi realizada em entrevista ao Domingo Espetacular, da TV Record, exibida no último domingo (30).
“Eles que me ofereceram se poderia matar a filha deles. Eu disse: ‘eu não sou bandido, bandido são eles'”, afirmou Iago, à Record. Segundo o pai da vítima, a proposta teria sido feita para evitar uma “matança” dos parentes.
O pai do suspeito de ter cometido o assassinato, Junior Amorim, revelou estar sofrendo ameaças de morte desde a morte de Hyara, e contou que estava com medo: “Ele [Iago] disse que só falava comigo se eu entregasse meu filho e ele arrancasse o pescoço”, relatou.
Na última quarta-feira (26), foi apreendido pela Polícia Federal o menor suspeito de ter matado a cigana Hyara Flor Santos Alves, de 14 anos, na cidade de Guarantinga, região de Porto Seguro, no dia 6 de julho deste ano. (Bahia Notícias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário