Os ônibus do transporte público de Salvador deixaram de entrar no bairro de Jaguaripe I, na região de Cajazeiras, em Salvador, depois que um coletivo foi incendiado por criminosos, nesta segunda-feira (30). A informação foi divulgada pela Secretaria de Mobilidade (Semob). Não há registro de vítimas.
O ataque ao coletivo aconteceu no final da tarde. Informações iniciais são de que homens armados fizeram os passageiros descer do ônibus e atravessaram o veículo na rua, antes de iniciarem o incêndio.
O ônibus fazia a linha 1026 - Estação Mussurunga x Fazenda Grande 1/Boca da Mata. O ponto onde aconteceu o crime fica do lado de duas escolas e uma maternidade, e há poucos metros da sede da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras), que atende à região.
Vídeos feitos por testemunhas mostram chamas intensas e o coletivo destruído pelo fogo. As imagens são impressionantes. O ônibus ficou destruído. Assista abaixo:
Com a suspensão do atendimento, os passageiros precisam descer na Estrada do Coqueiro Grande, que é a principal da região, e caminhar até o final de linha do bairro. A distância percorrida pode passar de 2km.
Nenhum comentário:
Postar um comentário