Moradores de Ituberá, no Baixo Sul, ficaram chocados com a morte brutal de um taxista bastante conhecido na cidade. Adonel Rodrigues Duarte, de 71 anos, foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), no início da tarde desta sexta-feira (5). Segundo informações, o taxista, que trabalhava há muitos anos num dos pontos de Taxis mais populares do centro da cidade, atendeu à solicitação de dois jovens para uma corrida.
Ainda segundo apuração, Adonel foi surpreendido pelos assassinos que o atacaram com golpes de machado. O corpo da vítima foi encontrado por volta das 23h, em uma casa abandonada na localidade conhecida como Nova Igrapiúna e o veículo do taxista, um Fiat Cronos, placa SJK 2E12, foi levado e abandonado na rodovia que dá acesso ao povoado de Barcelos do Sul, em Camamu.
Após o levantamento cadavérico o seu corpo foi encaminhado para o IML- Instituto Médico Legal de Valença. Uma informação - ainda não confirmada - diz que dois suspeitos do assassinato, adolescentes, foram presos pela polícia.
O velório de Adonel Duarte aconteceu na tarde deste sábado (6), sob forte comoção popular. Taxistas fizeram uma carreata durante o cortejo fúnebre pelas ruas do centro. O sepultamento aconteceu no cemitério municipal no final da tarde deste sábado (6).
O taxista deixa esposa e três filhas.
https://portalbaixosul.com.br/noticia/41/taxista-de-itubera-e-morto-em-igrapiuna-dois-suspeitos-do-crime-barbaro-foram-presos
Nenhum comentário:
Postar um comentário