O presidente da Câmara de Vereadores de Tabuleiro do Norte, no Ceará, foi morto a tiros na noite de quinta-feira (26). Marcos Aurélio de Araújo (PP), de 57 anos, estava na frente de casa quando o crime aconteceu.
O vereador estava sentado na calçada quando foi surpreendido por dois homens em uma moto, que correram em direção a ele e efetuaram os disparos. A sogra do parlamentar e outra mulher também estavam na frente da residência no momento do crime. Câmeras de segurança flagraram a ação.
Segundo o portal de notícias g1, a sogra do político, uma senhora de 75 anos que permaneceu sentada durante a ação, foi atingida por disparos. A idosa foi socorrida. A outra mulher conseguiu fugir. Após o crime, os dois homens fugiram.
Ainda segundo o g1, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) do Ceará informou que equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas para fazer os levantamentos sobre o caso.
O vereador
Marcos Aurélio, que estava no 3º mandato, foi reeleito nas eleições de 2024 com 1.508 votos, sendo o mais bem votado do último pleito. Ele era natural de Tabuleiro do Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário