![created by photogrid](https://informebaiano.com.br/wp-content/uploads/IMG_0944-696x392.jpeg)
O prefeito de São Gonçalo dos Campos, Tarcísio Pedreira, publicou um vídeo nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (6) criticando o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, por autorizar a realização de uma blitz de trânsito na principal avenida da cidade.
“As blitz nas bocas de fumo vão começar que horas, Jerônimo?”, questionou o prefeito, em tom de protesto. Segundo Tarcísio, a operação da Polícia Militar começou por volta das 7h, no horário de maior movimento, e teve como foco a apreensão de motos com licenciamento atrasado e condutores sem capacete.
“A culpa não é da Polícia Militar, que é uma instituição respeitada. A culpa é do governador, que usa a PM para perseguir o próprio povo”, afirmou o prefeito. Ele também criticou o que chamou de “operação partidária” e disse que os policiais estão apenas cumprindo ordens, apesar das dificuldades que enfrentam, como baixos salários e falta de condições adequadas de trabalho.
No vídeo, Tarcísio ainda pediu que a PM o acompanhasse até o bairro Santo Antônio, onde ele afirmou haver muros pichados com símbolos de facções criminosas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário