COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 11 de fevereiro de 2025

VÍDEO: Avião da Gol colide com veículo na pista durante decolagem no Galeão

 

0:001.0x

Passageiros de um avião de grande porte passaram por um grande susto. Um avião Boeing 737 Max da companhia aérea Gol se chocou com um veículo que estava na pista durante o procedimento de decolagem na noite desta terça-feira (11/2). O acidente aconteceu no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro e a aeronave tinha como destino Fortaleza.

Veja e ouça:

Um dos passageiros do avião, o procurador do Estado do Ceará Átilla de Oliveira, filmava a decolagem e descreveu a situação. Ele disse que, apesar da pancada, houve tempo de frear antes do fim da pista.

“Baita susto. Sensação de que nasci de novo”, postou ele no X.

Ao Metrópoles, o procurador disse que tudo ficou bem, apesar do susto. Minutos depois, os passageiros e tripulantes foram evacuados.

Batida

A concessionária responsável pelo aeroporto, a RIOgaleão, confirmou o acidente entre o avião e um “carro de manutenção”, por volta das 22h. “Não há feridos e os passageiros já foram desembarcados. O aeroporto continua operando normalmente para pousos e decolagens”, acrescentou, em nota.

A Gol informou que o avião fazia a linha Rio de Janeiro – Fortaleza e que presta atendimento aos passageiros. “Todos os passageiros e tripulantes desembarcaram em segurança, recebendo total assistência da Companhia.”

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) informou que vai investigar a colisão do avião da Gol. “Na ação inicial são utilizadas técnicas específicas, conduzidas por pessoal qualificado e credenciado que realiza a coleta e a confirmação de dados, a preservação dos elementos, a verificação inicial de danos causados à aeronave, ou pela aeronave, e o levantamento de outras informações necessárias à investigação”, diz trecho da nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário