Alcobaça: Uma intervenção policial realizada pela 8ª CIPM/Alcobaça na tarde da última quinta-feira, 20 de fevereiro, resultou na apreensão de uma arma de fogo e munições. O confronto ocorreu no Cais Santo Antônio, região central da cidade de Alcobaça.
De acordo com as informações, guarnições da Operação Pégasus patrulhavam a cidade quando depararam com um indivíduo em atitude suspeita na garupa de uma moto taxista. Ao ser dada a voz de abordagem, o indivíduo fugiu para o rio e fez disparos de arma de fogo contra os policiais militares, que revidaram.
O resistente conseguiu nadar até a outra margem do rio, em área de mangue, onde houve um novo confronto. Após o cessar dos disparos, foi localizado um indivíduo caído no mangue, portando um revólver calibre 32. O indivíduo foi socorrido e levado para o Hospital São Bernardo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
O material apreendido, incluindo o revólver calibre .32, marca ROSSI, e três munições deflagradas, foi apresentado na Delegacia Territorial de Polícia Civil de Teixeira de Freitas e encaminhado para o Departamento da Polícia Técnica (DPT) para exames periciais. O resistente foi identificado, mas seu nome não será divulgado devido à proteção conferida pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário