Que a maioria dos jogadores de futebol gostam de uma boa farra, isso não é novidade. Depois do atacante André, que foi encontrado 'chapado' em boate, o polêmico Adriano também causou no último final de semana.
De acordo com a coluna 'Retratos da Vida' do jornal Extra, o ex-atacante da Seleção Brasileira, promoveu uma festa em um quarto de motel na Zona Sul do Rio de Janeiro na última sexta-feira (22) e provocou o maior alvoroço no local.
Segundo a publicação, o ex-craque alugou uma das maiores suítes do estabalecimento, com capacidade para cerca de 30 pessoas e lotou o espaço. Ainda de acordo com o jornal, a festa estava tão badalada que foi preciso os convidados fazerem rodízio.
Por conta da capacidade do quarto, as pessoas que chegaram mais tarde tiveram que esperar a saída de alguém para poder entrar. A movimentação foi tanta, que incomodou os outros clientes do motel, que protestaram junto ao gerente. Com irritação dos usuários, a festa que estava prevista até o dia amanhecer, teve que encerrar no meio da madrugada.
BOCÃO NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário