Paulo Roberto, conhecido como Paulinho Mega, tido como autor do sequestro do advogado Ricardo Andrade Melo, 37 anos, é também o principal suspeito de matar seu melhor amigo de infância. Além disso, ele foi condenado a 22 anos de prisão por outro homicídio e, de acordo com informações da polícia, já respondeu a inquéritos policiais e a processos criminais por estelionato, tráfico internacional de drogas no Mato Grosso e homicídio qualificado.
A mãe de Newton Cardoso Neto, o Kiko, amigo de infância de Paulo Roberto e suposta primeira vítima dele, fala da convivência do filho com o criminoso, da infância até a juventude. "Meu filho tinha uma amizade com ele de infância, mas conviveu mais na adolescência. Ele passou a frequentar muito a minha casa, mas um menino muito diferente de todos. Eu, na época, não entendia o que era uma pessoa psicopata", relata a comerciante Claudia Portela.
O delegado que investiga os crimes de Paulinho Mega conta como foi a morte do jovem. "Kiko descobriu alguns detalhes da vida privada de Paulinho Mega, ele se sentiu ameaçado por esta descoberta e mandou dois capangas executar Kiko", explica Cleandro Pimenta.
Amigo da onça né? Deus me livre de amizades assim!
ResponderExcluir