COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 28 de março de 2021

Adolescente de 17 anos é morto a tiros na cidade de Ibicoara

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros do Bairro Belo Planalto, no Distrito de Cascavel, na cidade de Ibicoara na região da Chapada Diamantina. Segundo informou a 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) ao site Achei Sudoeste, o homicídio foi registrado às 16h, do último sábado (27). 

De acordo com a polícia, a vítima jogava dominó em uma residência na localidade, quando saiu para comprar cigarro e no retorno foi interceptado por três indivíduos ainda desconhecidos, que estavam em um veículo vermelho, sendo alvejado por disparos de arma de fogo. 

Os disparos atingiram a cabeça e diversas partes do corpo do adolescente, que morreu na hora. Um idoso que estava dentro de sua residência, também foi atingido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Unidade de Saúde Retaguarda. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local. O corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado para ser necropsiado. A Polícia Civil abriu um inquérito e investiga o caso

ACHEI SUDOESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA