COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 27 de março de 2021

Ex-prefeito de Itamaraju Tassizo Carletto morre de Covid-19

 

Ex-prefeito de Itamaraju Tassizo Carletto morre de Covid-19 (Foto: Reprodução)

O ex-prefeito de Itamaraju e pai do deputado Ronaldo Carletto, Sr. Tassizo Carletto, morreu neste sábado (27), em um hospital de São Paulo, vítima de Covid-19. O corpo será cremado na capital paulista, devido aos protocolos referentes ao coronavírus. A família deve realizar uma cerimônia na missa de 7º dia. 

Biografia

Aluyr Tassizo Carletto era do Espírito Santo, madeireiro, e começou sua trajetória na região extremo sul, com esposa e filhos, na cidade de Guaratinga. 

Em 1979, com sua visão de empreendedor, adquiriu 3 ônibus usados da empresa Expresso Guaratinga para fazer o transporte de passageiros na cidade. 

Em 1980 ampliou o seu negócio com a aquisição de mais 6 ônibus da então chamada Expresso Itamaraju, progredindo no ramo. No ano seguinte, criou a Expresso Brasileiro, operando nas linhas de Itamaraju/Água Limpa, Itamaraju/Guaratinga – via União e, logo em seguida, Cajuíta, Itamaraju/Jucuruçu, Itamaraju/Nova Alegria e São João da Prata.

No começo, o quadro funcional da empresa era, basicamente, composto por seus filhos que, com espírito de luta e com uma visão também empreendedora, começaram a operar linhas urbanas em Eunápolis. Isto foi possível através da compra da empresa urbana Colatinense, com sede no Bairro Juca Rosa, que iniciou operando a linha da Colônia, perímetro urbano de Eunápolis e, posteriormente, atendendo linhas em Porto Seguro.

Em 1989, aliando conhecimento e experiência significativa no ramo de transportes, a empresa adquiriu a concessão das linhas da SULBA, passando a partir de então a explorar outras linhas rodoviárias intermunicipais, como Eunápolis/Belmonte, Eunápolis/Guaratinga/Itapebi/Cajuíta/Caiubi/Monte Alegre/Canavieiras, região de Itamaraju e outras linhas, ligando a Prado/Alcobaça/Caravelas e Teixeira de Freitas.

Ainda no ano de 1989 foi estabelecida a primeira garagem com sede em Eunápolis, antes pertencente à SULBA. 

Já em 2001, foi inaugurada uma nova estrutura. Na cidade de Porto Seguro as instalações da Expresso Brasileiro  foram construídas em 1999, sendo inaugurada a nova sede em 2000.

https://furo31.com/ex-prefeito-de-itamaraju-tassizo-carletto-morre-de-covid-19/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA