COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 31 de março de 2021

JEQUIÉ - Médicos terceirizados do Prado Valadares decidem paralisar das atividades

 


Foto: Reprodução/Blog Zenilton Meira

Após receberem uma nota da empresa SM Gestão Hospitalar, informando não previsão de data para pagamento de três meses de salários atrasados, médicos que atuam no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, pelo sistema de terceirização, se reuniram e decidiram paralisar suas atividades, a partir da terça feira (30). 

Os  profissionais vem reclamando dos atrasos há muito tempo e a decisão foi tomada de maneira coletiva. A decisão provoca  impacto negativo e preocupante para a população local e regional haja vista a demanda de pessoas de Jequié e de outros municípios que buscam diariamente atendimento no HGPV, notadamente os pacientes com casos relacionados à infecção pelo novo coronavírus. 

Uma tomada de posição imediata por parte do governo do Estado/Secretaria de Saúde, está sendo aguardada com a maior brevidade possível para a questão ser solucionada. Funcionários de outras especialidades de saúde e do setor administrativo também reclamam de atrasos mas permanecem os seus postos de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA