COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 28 de março de 2021

Jovens ficam quase o dobro de tempo internados por Covid-19

 Dados compilados pelo governo do estado de São Paulo apontam que pacientes jovens da Covid-19, apesar de terem quadros graves em menor proporção, ocupam leitos de UTI por mais tempo quando necessitam das vagas.

Enquanto um idoso fica internado, em média, entre 7 e 10 dias, os jovens ficam quase o dobro desse tempo. Com um número crescente de jovens infectados pela Covid-19, o resultado é a maior dificuldade no acesso de pessoas às vagas em leitos de UTI.faixa etária mais jovem vem se tornou o principal alvo da doença hoje no país.

Entre os dias 7 e 13 de março, o Brasil registrou 6.412 mortes por Covid-19 de pessoas de até 49 anos. Na primeira semana de 2021, entre os dias 3 e 9 de janeiro, foram 14 mortes registradas na mesma faixa etária pela doença.

Além da própria vacinação contra a Covid-19, que se concentra inicialmente nos mais velhos, uma segunda explicação para a maior dissenimação entre os jovens é o fato de estes serem a maior parte dos economicamente ativos. Portanto, muitos precisam trabalhar fora de casa e utilizar o transporte público.

Para o infectologista Renato Grinbaum, um fechamento total das atividades seria essencial para diminuir a transmissão do vírus e o número de mortes. 

"Acredito que 2 a 3 semanas poderiam frear essa situação de uma forma bem intensa, desde que haja uma grande adesão por parte da população", disse. 

Número de mortes de jovens por Covid aumentou desde o início de 2021
Número de mortes de jovens por Covid aumentou exponencialmente de janeiro para março (27.mar.2021)
Foto: Reprodução / CNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA