COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 29 de março de 2021

Secretário de Segurança Pública critica 'politização' do caso do PM na Barra

O secretário de Segurança Pública do Estado da Bahia, Ricardo Mandarino, falou em "politização" do caso do policial militar Wesley Soares Góes, alvejado pela polícia após um possível surto, na noite deste domingo (29), na Barra, em Salvador.

Em entrevista à Record TV Itapoan, o titular da SSP criticou a invenção de "versões mentirosas" sobre o fato. Após o episódio, uma enxurrada de postagens atribuindo a possível crise psicótica do PM ao desgaste de "prender trabalhadores" durante a pandemia do coronavírus no estado tomou conta de parte das redes sociais.

"Isso tudo que estão falando, todas essas versões, são fake news. São versões mal intencionadas [...] Estão inventando um outro lado, uma história falsa, mentirosa, sem vergonha, que só pode sair da cabeça de gente mau-caráter. É tudo mau-caratismo, é tudo invenção. É muito fácil fazer fake. Você distorce o fato todinho, aí você cria uma narrativa", disse Mandarino.

Wesley Soares foi alvejado, por volta das 18h30, após efetuar disparos na direção dos policiais que faziam o cerco ao local. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Na porta da unidade de saúde, pelo menos dezenas de PMs se reuniram em um protesto. Na tarde desta segunda-feira (29), policiais realizam uma carreata em direação à sede da Governadoria, no CAB.

"Eu vejo pessoas aí dirigindo protestos, elas não sabem nem o que é que estão reivindicando. Tem um cidadão, que tem aí, que fica todo dia na televisão falando, chamando os policiais pra fazer uma parada, pra protestar contra o governador, chamando o governador de genocida. Tudo isso é mentira. Ele não sabe o quê que ele quer, ele não sabe nem o quê que ele está pedindo, ele não pede absolutamente nada, ele só faz tumulto. É isso que ele está fazendo. É nesse ambiente que o país está vivendo hoje, infelizmente", criticou o secretário.

NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA