Um jato Boeing-737 da China Eastern Airlines que transportava 132 pessoas caiu nas montanhas da região de Guangxi, no sul da China, nesta segunda-feira (21), segundo a Administração de Aviação Civil da China (CAAC).
O avião estava a caminho da cidade de Kunming, no sudoeste do país, para Guangzhou, quando perdeu contato sobre a cidade de Wuzhou. A bordo estavam 123 passageiros e nove tripulantes, disse a CAAC em um comunicado publicado online.
Equipes de resgate estão a caminho do local do acidente, onde há fogo visível no local, mas o número de vítimas ainda é desconhecido, informou a emissora estatal chinesa CCTV. Os relatórios iniciais da mídia estatal indicaram que havia 133 pessoas a bordo.
Imagens postadas online e transmitidas em mídias estatais chinesas mostravam uma intensa fumaça proveniente de áreas montanhosas na região.
A CAAC disse em comunicado que uma equipe de resgate foi enviada ao local do acidente.
“A Administração de Aviação Civil das companhias aéreas da China Eastern ativou o mecanismo de resposta de emergência após a queda de um Boeing 737”, disse a CAAC em seu comunicado.
Em atualização
CNN BRASIL
Nenhum comentário:
Postar um comentário