COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 31 de março de 2022

Greve dos servidores do Banco Central começa nesta sexta-feira (1°/4)

 

 (crédito:  Ed Alves/CBD.A Press)
(crédito: Ed Alves/CBD.A Press) - Servidores do Banco Central (BC) afirmam que a greve geral inicia nesta sexta-feira (1°/4) e vai permanecer sem chance de a categoria recuar. De acordo com o Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central (Sinal), a greve pode afetar até mesmo o Pix — sistema único de pagamento instantâneo — e outros serviços do órgão.

O presidente do Sinal, Fábio Faiad, pontuou que a greve dos servidores será feita respeitando a lei de serviços essenciais. Mas, lembra que o Pix e outras atividades do BC não se encontram dentro do escopo dessa lei. Portanto, a greve poderá interromper parcialmente a ferramenta e a distribuição de moedas e cédulas.

Poderá também interromper, parcial ou totalmente, a divulgação do boletim Focus e de diversas Taxas, o monitoramento e a manutenção do Sistema de Pagamentos Brasileiro (SPB) e da mesa de operações do Demab, o atendimento ao público e outras atividades.

O objetivo da mobilização dos servidores é buscar o reajuste salarial não só para os policiais federais, mas também para o Banco Central, bem como a Reestruturação de Carreira de Analistas e Técnicos do BC (demandas sem impacto financeiro).

https://www.correiobraziliense.com.br/economia/2022/03/4997213-greve-dos-servidores-do-banco-central-comeca-neste-sexta-feira-31-3.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA