COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 21 de março de 2022

MORADOR DO HERNANE SÁ REVOLTADO COM A SITUAÇÃO DA CENTRAL DE ABASTECIMENTO DO BAIRRO

Após matéria divulgada em 6 de março deste ano, um leitor do BLOG SÓ EM ILHÉUS, enviou para a redação do mesmo, várias críticas e solicitações de ajuda, no que se refere ao que está acontecendo na CENTAL DE ABASTECIMETO DA URBIS. 

Acompanhe:

"Como morador do bairro Hernani Sá evito há muito tempo que minha família ali frequente; é lamentável o descaso com as questões expostas que retratam de fato a realidade local, passíveis de solucionar com atuação das secretarias do município, atuando cada qual na sua área e juntos organizando a Central de Abastecimento; ela é insegura ( cadê a guarda municipal?); ela é suja com agravante de estar se tornando-se um ambiente insalubre: cadê Secretaria de Ação Social para assistir e retirar dali esse rapaz que tem ferimentos expostos e circula entre os boxes que servem alimentos e gêneros alimentícios? Isso mostra um descaso enorme por parte do executivo do município! 

Que se remova esse rapaz e a ele dê a devida assistência; não falta muito para virar a Cracolândia de Ilhéus: o número de usuários só vem aumentando no recinto e atrapalhando o comercio local. 

Acompanhamos a reforma porém a manutenção deixa a desejar e os problemas se somam! Lamentável ver tudo ruir por negligência e omissão dos órgãos que nada fazem!!Tomem providências urgentes, gestores! A sociedade clama por isso!"

Não vamos revelar a identidade do denunciante, e, o espaço está aberto para os citados acima.

DA REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA