COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 21 de março de 2022

Joana, 41 anos, é mais uma vítima de um marido covarde

 

Joana Santana, a vítima, era uma mulher discreta segundo os vizinhos -  (crédito: Fotos: Bárbara Cabral/Esp.CB/DA.Press)
Joana Santana, a vítima, era uma mulher discreta segundo os vizinhos - (crédito: Fotos: Bárbara Cabral/Esp.CB/DA.Press) - Nem no Mês da Mulher, a brutalidade e a ignorância dão trégua. O Distrito Federal perdeu ontem mais uma vítima para o feminicídio. Joana Santana Pereira dos Santos, 41 anos, foi a quarta mulher morta em 2022 em razão do gênero. Mãe de quatro filhos, entre seis e 17 anos, ela foi assassinada pelo marido, Silvestre Pereira, 44, no Arapoanga, setor habitacional de Planaltina. Após receber uma denúncia de tentativa de suicídio, a Polícia Civil foi à Quadra 9 da região para averiguar o caso. Como ninguém respondeu aos chamados, os policiais tiveram que arrombar o portão para entrar.

De acordo com informações preliminares da 31ª Delegacia de Polícia, em Planaltina, ao entrar na casa, os agentes encontraram três crianças dormindo e o casal desacordado em uma cama, com uma faca ao lado dos dois. Joana apresentava sinais de esganadura e Silvestre Pereira estava com o pescoço cortado. A investigação aponta que ele matou a companheira e depois tentou suicídio. Segundo os policiais, depois de assassinar a mulher, Silvestre ligou para a família ameaçando tirar a própria vida. Mas os bombeiros do DF conseguiram chegar a tempo de evitar mais uma violência.

Silvestre Pereira estava com dívidas e devendo a agiotas. A 31ª DP informou, preliminarmente, que o motivo da briga do casal e do assassinato pode estar relacionado aos problemas financeiros. Os agiotas estavam ameaçando matar a família de Silvestre, caso o pagamento não fosse feito. A crise provocou uma briga entre o casal.

No Hospital Regional de Planaltina, Silvestre foi preso e está sendo escoltado por policiais durante o tempo em que permanece na unidade hospitalar.

https://www.correiobraziliense.com.br/cidades-df/2022/03/4994616-joana-41-anos-e-mais-uma-vitima-de-um-marido-covarde-no-distrito-federal.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA