De acordo com informações preliminares da 31ª Delegacia de Polícia, em Planaltina, ao entrar na casa, os agentes encontraram três crianças dormindo e o casal desacordado em uma cama, com uma faca ao lado dos dois. Joana apresentava sinais de esganadura e Silvestre Pereira estava com o pescoço cortado. A investigação aponta que ele matou a companheira e depois tentou suicídio. Segundo os policiais, depois de assassinar a mulher, Silvestre ligou para a família ameaçando tirar a própria vida. Mas os bombeiros do DF conseguiram chegar a tempo de evitar mais uma violência.
Silvestre Pereira estava com dívidas e devendo a agiotas. A 31ª DP informou, preliminarmente, que o motivo da briga do casal e do assassinato pode estar relacionado aos problemas financeiros. Os agiotas estavam ameaçando matar a família de Silvestre, caso o pagamento não fosse feito. A crise provocou uma briga entre o casal.
No Hospital Regional de Planaltina, Silvestre foi preso e está sendo escoltado por policiais durante o tempo em que permanece na unidade hospitalar.
https://www.correiobraziliense.com.br/cidades-df/2022/03/4994616-joana-41-anos-e-mais-uma-vitima-de-um-marido-covarde-no-distrito-federal.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário