Gil Jung é uma mulher multitarefa. Já foi apresentadora, capa de revista e agora comanda um canal no Youtube onde dá dicas sobre vários temas, inclusive boa forma e autoestima. Já recebeu até uma placa da plataforma por ter chegado a cem mil seguidores. A musa também é escritora, e lançou o livro “Como conquistar uma mulher bonita”. Ela conta que alguns gaiatos já até usaram as dicas que aprenderam no livro para tentar conquistá-la. Neste Papo Reto, ela também fala da pressão estética, de assédio de cirurgias plásticas, além do projeto “Empina bumbum”.
Como está sendo sua experiência no Youtube? Fale um pouco sobre seu canal e o que está rolando nele?
Está sendo uma experiência de aprendizado e muito significativa pra mim. Lá eu faço de tudo um pouco. Me permito ser eu mesma, de uma forma leve, espontânea e descontraída com meus seguidores. Alguns são leais e me acompanham a uma longa data… Hoje em dia tenho feito conteúdos bem caseiros, gosto de fazer lives no Youtube e deixar gravada, neste momento estou numa maratona de games retrô, onde jogo e converso ao vivo com eles. Também estou com um projeto bem inovador com foco nos homens sobre conquista, com vídeos exclusivos no meu canal.
Qual tem sido o retorno do público com seu livro "Como conquistar uma mulher bonita"? Alguém já tentou usar as dicas para conquistar você?
O retorno tem sido bem especial. Recebo alguns feedbacks de homens que compraram e gostaram muito . Alguns pretendem usar como um manual pra conquistar a mulher que desejam… Tem os que compram pra tentar me conquistar, sim, às vezes até perguntam antes se comprando o livro têm chance de me conquistar… Mas o que a maioria não imagina é que a conquista tem que acontecer de dentro pra fora, antes de pensar em conquistar alguém, é preciso conquistar a si mesmo.
De que forma você lida atualmente com essa coisa da pressão estética? Você já sofreu muito com isso, não é?
Sim, desde criança… Pode parecer loucura, mas eu lembro que eu era criticada pelo tamanho da barriga desde criança… Acredito que isso mexeu bastante com meu sistema, mas já ressignifiquei essa parte. Encontrei um equilíbrio. Depois de várias plásticas, mas encontrei…Hoje eu busco simplesmente me sentir bem, me alimento bem e pratico atividade física, mas pensando mais no meu bem estar, a forma física é apenas consequência… Eu tinha o hábito também de não sair de casa sem maquiagem ou salto… hoje eu me libertei disso, sou mais eu, a sociedade que lute!! (risos)
Quais são suas melhores lembranças do tempo de apresentadora do Multishow?
Sem dúvida quando viajamos com o “Diário quase secreto” mundo afora, foram viagens internacionais incríveis. Foi sensacional, histórias e experiências que vou levar para vida toda comigo.
Você chegou a ter problemas com seu namorado na época, né?
Sim, mas foi logo no começo do “Diário quase secreto”. Ele era uma pessoa complicada, tinha problemas de insegurança, e por isso não aguentava o sucesso da minha exposição. Hoje eu consigo ver isso de forma bem clara, mas na época eu pensava que o problema era eu… A sociedade é complicada, a maioria das pessoas prefere julgar do que entender.
E a questão do assédio? É muito complicado pra você? Passou por algum episódio traumático? Acontece muito nas redes sociais também?
O assédio é algo bem complicado, sim, é comum acontecer toda hora, é preciso estar sempre preparada, porque ele surge de diversas maneiras e quando você menos espera e de pessoas que você não gostaria… Hoje eu sei lidar melhor com a situação, mas tem dias e situações que são mais complicados de lidar e acaba mexendo comigo. Mas o importante é que estou em dia com minhas psicoterapias, e vida que segue.
Como é esse projeto “Empina bumbum”?
O projeto “Empina bumbum” foi desenvolvido por mim com o intuito de levantar a autoestima de homens e mulheres interessados em adquirir hábitos saudáveis em 21 Dias. Fizemos os lançamento eu, juntamente com uma equipe de profissionais da saúde com nutricionista e preparador físico. Nele temos dietas semanais e treinos, podendo serem executados em casa ou na academia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário