COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 13 de agosto de 2024

Identificados os três criminosos que morreram em troca de tiros com a polícia em Jequié


 Na última terça-feira, 13 de outubro, um confronto aconteceu no bairro Joaquim Romão, na localidade conhecida como “Inferninho”, em Jequié. Três criminosos morreram após trocarem tiros com a polícia durante uma abordagem. O evento assustou moradores que já estavam preocupados com a crescente violência na região. O confronto aconteceu às 15h15 onde um grupo fortemente armado estaria atuando e enfrentaram equipes do CETO E CIPE CENTRAL, agentes da SOINT E CIPT SUDOESTE (RONDESP).

O incidente começou com várias denúncias que alertaram a polícia sobre homens armados intimidando a população e disparando tiros pelas ruas do bairro Joaquim Romão. A guarnição policial, em resposta às denúncias, intensificou as rondas na área. Quando se depararam com os suspeitos, tentaram abordá-los, mas foram recebidos a tiros.

A ação rápida e firme da polícia resultou em um tiroteio. Os policiais revidaram os disparos e acabaram atingindo os criminosos. Mesmo feridos, os indivíduos foram imediatamente levados para o Hospital Geral Prado Valadares, onde infelizmente o óbito dos três foi constatado.

Dois adolescentes e um maior de idade morreram. Eles foram identificados como Lucas Santos Paixão, 17 anos, Iranildo de Jesus Souza, 23 anos e Walisson Masiel Jesus, 17 anos.


Este confronto serve como um lembrete da tensão constante que existe em áreas com alta criminalidade. A polícia tem intensificado as suas operações em Jequié para garantir a segurança dos moradores, que esperam por dias mais tranquilos. A administração local planeja aumentar o número de rondas e fazer parceria com a comunidade para melhorar a segurança pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA