
Teixeira de Freitas: A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Homicídios da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas, elucidou o trágico caso que resultou na morte de Maria Lurdes Teixeira dos Santos, de 49 anos, vítima de bala perdida. O crime ocorreu na manhã de 16 de julho de 2025, na Rua Itiruçu, Bairro Liberdade II.
A Tragédia da Vítima Inocente
As investigações detalharam a dinâmica do homicídio. Dois indivíduos em uma motocicleta Honda/Fan vermelha efetuaram disparos contra um homem, que estava em uma borracharia próxima.
Na tentativa de fugir, a vitima correu em direção a uma residência. Nesse momento, Maria Lurdes abria o portão de sua própria casa e foi atingida na região peitoral pelos disparos, vindo a óbito no local.
Autor Identificado e Foragido:
A Polícia Civil identificou Robson Kelvin da Conceição Rodrigues, de 23 anos, vulgo “Robson”, como o autor dos disparos, em coautoria com outro indivíduo ainda sob investigação.
Diante das fortes provas, a Justiça deferiu o pedido de prisão temporária de Robson. No entanto, o suspeito fugiu para se furtar à aplicação da lei penal, o que motivou o Núcleo de Homicídios a requisitar e obter a prisão preventiva.
Com as provas reunidas, Robson Kelvin da Conceição Rodrigues foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado consumado (contra Maria Lurdes) e homicídio tentado (contra homem).
A 8ª COORPIN reforça seu compromisso com a elucidação dos crimes contra a vida na região e solicita a colaboração da população: qualquer informação sobre o paradeiro de Robson Kelvin da Conceição Rodrigues deve ser denunciada de forma anônima pelos telefones: 181 (Disque Denúncia), 197 ou 190.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário