COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 3 de outubro de 2025

TÂMARA E MAYANE: Mulheres desaparecidas são encontradas mortas

 

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (02/09), em Simões Filho, região metropolitana de Salvador, um homem suspeito de assassinar Tâmara Trindade da Silva, 28 anos, e Mayane Coelho Brandão, 20 anos. O detido confessou o crime e levou os policiais até o córrego onde os corpos foram abandonados.

Conforme apuração do Informe Baiano, as jovens foram mortas na noite de 25 de setembro, no bairro Cia II, com golpes de faca e machado.

O delegado titular da 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho), Jader Oliveira, coordenou as investigações e revelou que o suspeito havia se relacionado com uma das vítimas e a acusava de furtar dinheiro. Durante um encontro, decidiu cobrar a suposta dívida, o que terminou em discussão seguida de agressões fatais.

O delegado vai solicitar a prisão preventiva do acusado, que passará por audiência de custódia nesta sexta-feira (03/09). A Polícia Civil segue em busca de um segundo envolvido no crime.

O DESAPARECIMENTO

Tâmara e Mayane eram amigas havia mais de quatro anos. No dia 18 de setembro, Mayane — que morava no bairro Ponto Parada — foi até a casa de Tâmara, no Cia II, e não voltou mais para casa. O último contato da jovem com a família foi no dia 24.

Na noite do desaparecimento, elas foram vistas em um depósito de bebidas em frente a um cemitério. Câmeras de segurança registraram as duas em uma motocicleta, por volta da meia-noite, em direção ao Cia II. Depois disso, não houve novos registros.

Tâmara trabalhava como atendente em um CRAS de Salvador. Mayane estava desempregada e era mãe de uma menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário