COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 18 de outubro de 2025

TRAGÉDIA NA BR-423: ÔNIBUS COM SACOLEIROS DA BAHIA CAPOTA E DEIXA AO MENOS 13 MORTOS

 Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado (18) na BR-423, na altura da Serra dos Ventos, em Saloá, no Agreste de Pernambuco. Um ônibus que transportava sacoleiros capotou em um trecho de curva da rodovia, deixando ao menos 13 m$rtos e vários feridos.

O veículo havia saído de Santa Cruz do Capibaribe na noite de sexta-feira (17) e retornava para Feira de Santana (BA) e outras cidades da Bahia, transportando trabalhadores e comerciantes que atuam no Polo de Confecções do Agreste.

De acordo com informações iniciais, o ônibus transportava cerca de 35 pessoas quando perdeu o controle em um ponto conhecido pelas curvas perigosas e falta de iluminação. Com o impacto, o veículo capotou e ficou completamente destruído, espalhando destroços pela rodovia.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar foram acionadas imediatamente e permanecem no local realizando o resgate das vítimas. Algumas delas ficaram presas às ferragens, exigindo o uso de equipamentos especiais para a remoção. Ambulâncias de municípios vizinhos também foram enviadas para auxiliar no atendimento.

Os feridos em estado grave estão sendo encaminhados para hospitais de Garanhuns e região, enquanto as autoridades trabalham na identificação dos mortos. Ainda não há confirmação oficial sobre a lista de vítimas.
Moradores relataram cenas de desespero e comoção. “Foi um barulho muito forte, o ônibus desceu a ribanceira e começou o corre-corre para ajudar as pessoas”, contou um morador da localidade.

A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para investigar as causas do acidente, que podem estar relacionadas a falha mecânica, excesso de velocidade ou condições precárias da via.

O clima é de luto e consternação entre familiares e amigos das vítimas, muitos deles trabalhadores que viajavam semanalmente para comprar mercadorias no Agreste pernambucano.

As autoridades locais e estaduais devem emitir nas próximas horas notas oficiais sobre o acidente e as providências de apoio às famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário