Foram identificadas as vítimas do grave capotamento registrado na manhã deste domingo (8), no km 50 da BA-099, a Estrada do Coco, nas proximidades da divisa entre os municípios de Camaçari e Mata de São João. O acidente deixou quatro pessoas mortas e uma ferida em estado grave.
Entre as vítimas fatais está Lenice Carvalho de Santana, conhecida como Joyce, moradora da localidade de Malhadas. Ela trabalhava na Escola Municipal Áureo Oliveira Filho e morreu ainda no local do acidente.
Também morreu Jackson Reis Silva, motorista de ônibus da Cooperativa Garcia d’Ávila. Jackson também atuava na manutenção de um condomínio em Praia do Forte e residia em Malhadas, em Mata de São João.
A terceira vítima fatal foi identificada como Orion Morais Paris Junior, conhecido como Junior, morador de Campinas. Ele trabalhava como mecânico em uma oficina na mesma localidade e não resistiu aos ferimentos.
A quarta pessoa que morreu no acidente é Jennifer, moradora de Barra de Pojuca, em Camaçari. As circunstâncias exatas das mortes seguem sendo apuradas pelas autoridades.
A única sobrevivente é uma mulher trans conhecida como Moana, moradora de Barra de Pojuca. Ela foi socorrida em estado grave pelo helicóptero do GRAER e encaminhada para o Hospital do Subúrbio, em Salvador, onde permanece internada.

O acidente aconteceu por volta das 9h, sob forte chuva, quando o Fiat Punto em que as vítimas estavam seguia no sentido Praia do Forte. O veículo perdeu o controle, capotou e colidiu contra uma árvore. A rodovia chegou a ficar parcialmente interditada, causando um congestionamento que se estendeu até a região de Guarajuba.
Equipes do Corpo de Bombeiros, da concessionária Litoral Norte, além da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT), atuaram no local para resgate, perícia e remoção do veículo. As causas do acidente seguem sob investigação.

Nenhum comentário:
Postar um comentário