Da Redação
Um homem denunciou um policial militar depois de ter sofrido uma suposta agressão no último final de semana ao sair de um bar no distrito de Vila Cachoeira, em Ilhéus, no sul da Bahia, no último final de semana.
De acordo com Moisés Bispo dos Santos, ele e um amigo negociaram com a dona do bar onde estavam o pagamento da conta para outro dia, já que não tinham dinheiro suficiente para pagar as despesas. Após o acordo com a proprietária do estabelecimento, Moisés teria sido seguido pelo PM, cujo nome foi preservado, quando os dois iniciaram uma discussão. Segundo informações da TV Bahia, o PM era parente da comerciante.
Moisés foi agredido a socos e pontapés até desmair. Ainda segundo o relato da suposta vítima, o policial pediu ajuda de outros militares e o algemou, levando-o para um hospital da região, onde ele teria acordado. De acordo com informações da TV Bahia, Moisés registrou uma denúncia contra o policial na delegacia da cidade e na Corregedoria da Polícia Militar, que abriu uma sindicância para apurar o caso.
CORREIO DA BAHIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário