Um homem foi assassinado na madrugada desta terça-feira (20) pela companheira dentro da própria residência localizada ao lado da rodoviária de Ilhéus.
Segundo informações de Fábio José Vieira, delegado plantonista da Delegacia Territorial (DT) do município que investiga o caso, Elias Porfírio de Souza, 62 anos, foi atingido por golpes de faca nas costas e no tórax quando estava embaixo da escada de sua casa.
Inicialmente, as informações da polícia era que o crime teria sido praticado por seu próprio filho, menor de idade de 17 anos.
Imagens do circuito de segurança de um edifício que fica ao lado do imóvel revelaram que o homicídio foi praticado pela companheira, de identidade não revelada, que estava morando com a vítima há 4 dias.
A motivação do crime, que aconteceu por volta das 4h30, é desconhecida. A primeira suspeita é de que Elias negou dinheiro a companheira, que segundo o delegado, é usuária de drogas.
Um segundo suspeito está sendo procurado pela polícia. “As imagens mostraram que a mulher chegou na casa com um homem e depois de dois minutos ele entrou no imóvel”, disse Vieira.
A vítima não chegou a ser socorrida e morreu no local. O corpo de Elias foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, onde será periciado. ( Informações do Correio da Bahia e Blog Agravo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário