
O gerente da agência local o senhor Arlindo que desempenha com muito afinco e responsabilidade, diga-se de passagem, esse espinhoso cargo, digo isso com propriedade, haja visto, toda semana compareço à aquela Agência de fomento para analisar as planilhas de levantamento sócio econômicos e outros documentos para liberação de crédito e sr. Arlindo está lá nos disponibilizamos dentro de suas limitações todas as informações necessárias para análises dos contratos.
Gostaria de dizer diretamente na cara do secretário e também do prefeito, PORQUE VCS QUEREM FECHAR A AGÊNCIA DO CREDIBAHIA AQUI EM ILHÉUS ??? mas como hoje em dia é muito difícil encontrá-los pelas ruas da cidade como também em seus gabinetes a princípio busco nas redes sociais auxílio e peço a ajuda de quem tem compromisso com a nossa cidade para que o projeto do senhor prefeito não se concretize que pelo que vejo é encerrar as atividades deste que é a principal ferramenta dos excluídos dos bancos oficiais, que é o CREDIBAHIA.
Lamentável mais é verdade, senão vejamos: Como funcionar uma agência de fomento da importância do CREDIBAHIA sem um quadro de funcionários à altura das necessidades mínimas, sem internet, sem papel de ofício, sem cartucho para impressora, sem veículo para fazer visitas aos futuros pretendentes de crédito e também efetuar cobranças aos inadimplentes, enfim, sem pagar os salários dos servidores que lá atuam???
Waldemir Correia.
Membro do Comitê de Crédito do CREDIBAHIA EM ILHÉUS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário