Pelo menos nove pessoas morreram e outras oito ficaram gravemente feridas em um acidente na tarde desta segunda-feira, na BR-116, na altura da cidade de Leopoldina, na Zona da Mata de Minas Gerais.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta bitrem carregada com cerca de 60 mil litros de combustível bateu em cinco carros de passeio e explodiu. As chamas atingiram os outros veículos, e a maioria dos ocupantes morreu carbonizada.
Até as 19h, as vítimas ainda não haviam sido identificadas, mas entre elas está o motorista da carreta. O restante estava nos veículos de passeio. Os feridos foram encaminhados para hospitais de Leopoldina e Além Paraíba. Ainda não informações sobre a causa do acidente.
O tráfego na BR-116 ficou bloqueado até por volta das 18h, quando foi liberado parcialmente. O incêndio foi debelado por militares do Corpo de Bombeiros da cidade de Muriaé, também na Zona da Mata. De acordo com a corporação, houve vazamento do combustível transportado pela carreta e há a possibilidade do produto, que ainda não foi identificado, ter escorrido para o rio Pirapetinga, que passa próximo ao local do acidente.
TERRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário