COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 23 de julho de 2013

Estudante é atacada por tubarão e tem perna dilacerada. Veja vídeo do resgate


Um resgate desesperador chamou a atenção dos banhistas que estiveram na praia da Boa Viagem, em Recife, na tarde desta segunda-feira (22).

Imagens exclusivas do programa Cidade Alerta, da Record, mostram o momento em que a turista paulista Bruna da Silva Gobbi, de 18 anos, foi atacada por um tubarão, por volta das 13h30.

Nas imagens é possível ver a jovem se debatendo na água quando, logo em seguida, uma mancha de sangue é vista no mar. Um salva-vidas que estava com um jet ski consegue se aproximar da garota, que já estava se afogando.

Após ser colocada no jet, Bruna é lavada para a areia onde, rapidamente, é carregada por populares e salva-vidas que a levam até o calcadão, já à espera do atendimento.

O tubarão dilacerou a perna de Bruna  -que teve mordidas na coxa e na panturrilha. Ela teve a perna esquerda amputada na altura da coxa em cirurgia realizada às 15h, no Hospital da Restauração, na capital de Pernambuco. Em estado grave, Bruna está na UTI, respira com ajuda de aparelhos e toma remédios para manter o coração funcionando.
BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA