Um casal baiano morreu em acidente na BR-060 em Goiás na noite da sexta-feira (20). Um caminhoneiro envolvido na batida também morreu. Outras três pessoas ficaram feridas.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um caminhão carregado de milho invadiu a pista contrária e bateu na lateral de um Corsa e, em seguida, em uma Land Rover. Neste último veículo, estavam quatro pessoas de uma mesma família de Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano.
Caminhonete onde família viajava ficou destruída depois de batida
O motorista Clécio de Souza, 44 anos, e a esposa, Patricia Lauck de Souza, de 34, morreram na batida. Os filhos do casal, de 11 e 8 anos, foram levados ao Hospital de Urgências do Sudoeste Goiano, em Santa Helena, em estado grave. O caminhoneiro, identificado como Ladir, também morreu, ao ser arremessado para fora do veículo. O motorista do Corsa também ficou ferido e foi encaminhado para o Centro Médico de Jataí.
A suspeita é que a transformação da pista de duplicada para simples sem sinalização adequada pode ter confundido o motorista do caminhão, de acordo com a TV Anhanguera.
O velório do empresário Clécio e Patrícia acontece na noite deste sábado em Luís Eduardo Magalhães.
CORREIO DA BAHIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário